À
Produção e Parceiros do Evento Viva Zumbi.
Nós
do Centro Cultural AfroRio viemos através desta posicionar nossos sinceros
agradecimentos aos produtores e parceiros do evento Viva Zumbi, por nos convidar para participar dessa grande festa em
prol da Consciência Negra, no qual pudemos expor nossos trabalhos, promovendo,
assim, ainda mais a cultura afro-brasileira e suas ramificações no município de
Niterói.
Apesar
de estarmos pouco preparados logisticamente naquele momento para mostrar todo o
nosso potencial, pois a confirmação de nossa ida se deu com pouca antecedência,
a proposta desta comunicação também diz respeito a todos os esforços produzidos
para apresentar o melhor ao público presente, dentro das possibilidades e
circunstâncias, tanto de nós do Centro Cultural, quanto de vocês, equipe de
produção e parceiros.
Ficamos
lisonjeados com o tratamento solícito e o espaço disponibilizado. Estamos
enviando nossos contatos lembrando que estamos disponíveis para trocarmos
informações, experiências, apoios, etc. começando, assim, uma parceria, em prol
da cultura afro-brasileira.
Atenciosamente:
Equipe do Centro Cultural
AfroRio
Rio de
Janeiro, 26 de novembro de 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário