Aconteceu, dia 24/11 na sede do Centro Cultural AfroRio, o Evento Valeu Zumbi, em razão do mês da Consciência Negra.
Estiveram presentes os grupos: Reconca Rio, Oficinas Culturais Afrorio, Verarte de São Gonçalo, Grupo de samba Amigos de Jacarepaguá e Grupo Sarabatuque. Além das apresentações culturais tivemos a presença da Empresa Beleza Natural, que promoveu o tratamento de cabelos gratuitamente e o sorteio de brindes, tornando nossa festa ainda mais interessante para o público. Os moradores das comunidades de Cascadura e os demais visitantes gostaram do evento e do Centro Cultural AfroRio.
 |
| Reconca Rio |
 |
| Apresentação das Oficinas Culturais AfroRio |
 |
| Público curtindo o grupo de samba de Jacarepaguá |
 |
| Grupo Sarabatuque |
 |
| Tratamento de Cabelo gratuito oferecido pelo Instituto Beleza Natural |
Agradecemos às pessoas presentes, todos os parceiros, as comunidades adjacentes do bairro de Cascadura, e a todos que não puderam comparecer, mas nos ajudaram a divulgar ainda mais a cultura Afro-Brasileira. Zumbi representou a esperança de todos nós por uma vida melhor. Valeu Zumbi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário