sábado, 2 de fevereiro de 2013

A AfroRio Chegou!!!



Pessoal, neste carnaval estaremos com o Bloco AfroRio Custou Mas Saiu, desfilando no Bairro da Freguesia, em Jacarepaguá numa grande festa conjunta! Esperamos que todos compareçam lá. Curtam nossa fanpage do bloco no Facebook e fique por dentro do que está acontecendo neste carnaval por aqui. 

AFRORIO CUSTOU MAS SAIU!
Data: 12/02/2013
Bairro: Freguesia
Percurso: A concentração será feita na estrada velha de Jacarepaguá, na altura do largo da freguesia, Rua Tirol, Rua Comandante Rubem Silva e Estrada dos Três Rios até o encontro com a Avenida Geremário Dantas.
Início: 17:00


Fanpage no Facebook: https://www.facebook.com/BlocoAfrorio
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/531690943519074/

Nenhum comentário:

Postar um comentário